Últimas Notícias

30.54°C Tuparendi

Quadro de Enzo evoluiu positivamente e menino apresenta melhoras

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
276162436_4956479001134538_2362697636142854175_n

Familiares do menino Enzo Adiers dos Reis informaram na manhã desta terça, que ele passa bem e já não corre risco de morte.  Na última sexta, 5, ele caiu de um brinquedo quando participava de uma aula de educação física na escola onde estuda.  O menino bateu em uma  barra de ferro e sofreu graves lesões no fígado e nos rins, precisando de uma interferência cirúrgica.  A família chegou a fazer um pedido para que pessoas doassem sangue para repor o que foi utilizado por Enzo.

Na manhã desta terça a mãe e o pai do menino informaram que felizmente o  seu quadro teve ume evolução positiva, com significativas melhoras. Ele foi extubado ontem, está consciente e conversando. “O tratamento será longo, mas estamos com a melhora dele a cada dia”, declarou Sibele, a mãe do menino.

Uma grande corrente positiva se formou em Tuparendi e região pela melhora de Enzo.  Em cada publicação sobre o ocorrido se sucediam centenas de comentários desejando sorte ao menino. A comunidade mais uma vez se mostrou solidária, ao ponto do Hemocentro de Santa Rosa anunciar nesta segunda, que já não havia mais a necessidade de doadores de sangue, com dezenas de pessoas se prontificando a doar ajudar a família.

Agora é esperar e torcer para que Enzo se recupere e logo esteja de volta no convívio da família e amigos.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

Últimas Notícias

Veja Também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket