Últimas Notícias

25.63°C Tuparendi

FiCAT oficializa data de realização e apresenta sua nova logomarca

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
b21d647a-01f7-465b-8753-442015d04d7f

Um evento realizado na noite desta quarta, 8, no Clube União/ACI de Tuparendi,  deu o efetivo  pontapé inicial a FICAT 2022.  O evento não foi realizado no dia 8 de dezembro por acaso, a partir desta data começa a contagem regressiva faltando exatos 365 dias para a abertura da feira, que será realizada de 8 a 11 de dezembro já no Parque Municipal de Eventos Henrich Fankhauser.  Na noite de ontem também foi lançada oficialmente a logomarca da FICAT, arte criada pela própria Comissão de Divulgação,  com conceitos modernos e que remete principalmente ao grande foco da FICAT 2022: A oportunidade para todos! Por isso a escolha pelo sol, que simboliza justamente que todos devem ter oportunidades iguais, mas também traz o passado  para o presente,  trazendo de volta  um  símbolo existente em um antigo prédio de Tuparendi, que ostentava um sol com o conhecido ditado de que  “O sol nasce para todos”.  “Passamos por muitas mudanças nos últimos anos e tivemos que nos adaptar as novas realidades. Mudanças que vieram para nos fazer refletir diversos aspectos que estavam em inércia. Agora frente a esta nova jornada resgatamos o passado juntamente com uma renovada esperança para o futuro. Juntos vamos brindar os novos recomeços. Juntos, com energia renovada, veremos o sol brilhar mais uma vez”, consta em uma peça que fez parte da apresentação da nova marca.

A nova logomarca da FICAT também pretende transmitir a ideia de “um novo recomeço”, abrangendo vários aspectos, incluindo aí o recomeço da própria FICAT,  que não é realizada há mais de 10 anos, como também a retomada da alegria após um período de muito medo e incerteza pela pandemia.  A utilização das cores na nova marca  também foi explicada pela Comissão de Divulgação, com o verde simbolizando  “a esperança no futuro, a renovação e o crescimento”, e o laranja “a energia, o recomeço e o início de um novo ciclo”.

Durante o evento houve manifestações do Presidente da FICAT   Elton A. Binn e do Prefeito em exercício Dr. Helio C. Kerkhoff, além de representantes da Comissão de Divulgação que apresentaram e explicaram o processo de criação da nova marca e também a apresentação das Comissões que irão trabalhar na p

A partir de agora os trabalhos se intensificam, tanto na infraestrutura do parque, quanto na organização do evento.  Alguns shows já estão sendo articulados,  orçamentos estão sendo requisitados para diversas áreas e Tuparendi começa efetivamente a respirar o seu maior evento, que volta um hiato de mais de uma década.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

Últimas Notícias

Veja Também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket