Uma cachorrinha vítima de agressões severas em Tuparendi na semana passada, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ontem na Clínica Univet de Santa Rosa. O animalzinho de idade presumida em apenas 4 meses, foi encontrado próximo ao Campo do Tabajara em Tuparendi, com ferimentos graves na cabeça, cortes profundos e múltiplas fraturas nas patas. De acordo com Ivani Behling, da ONG Anjos de Quatro Patas, a suspeita é de que os ferimentos tenham sido causados de forma deliberada com utilização de arma branca. A ONG solicita que se alguém tiver qualquer informação sobre as agressões ao animalzinho que entre em contato com a Brigada Militar através de um dos telefones disponibilizados abaixo. “Infelizmente a Bela virou estrelinha hoje. O caso dela era gravíssimo, mas se tinha toda a esperança de que ficasse bem, mas infelizmente não resistiu aos extremos maus-tratos que foi vítima.
Se você sabe quem cometeu esse crime por favor faça a denúncia, o sigilo é garantido em lei, pois se não for denunciado vai continuar cometendo crimes com pessoas e animais, seguem abaixo os contatos para fazer a denúncia, qualquer dúvida enviar mensagem”, desabafou Ivani.
Telefones para denúncias de maus tratos
– Brigada Militar Tuparendi – 190 , 3543 1064 e 55 9 9699 8589
– Polícia Civil Tuparendi – 3543 1331 e 55 9 8431 0034
– Ministério Público de Santa Rosa -3512 5838
Para quem puder ajudar com doações para pagar a conta dela na clinica, Chave PIX CPF 550.513.910-87 ou diretamente na Clinica Univet, favor mencionar que é pra conta da Bela.