A direção do CAMS – Centro de Assistência Médico Social, promoveu na semana que passou, evento com o objetivo de melhorar as relações entre os colaboradores da instituição e, por conseguinte, melhorar o atendimento e o serviço prestado a comunidade. Com este sentido, foi realizada uma palestra motivacional no Centro Cultural Celso Kamisnki, conduzida por Aline Taís Royer Piveta, que há mais de 24 anos trabalha na gestão de pessoas atuando em posições executivas e de consultoria em empresas de médio e grande porte dos mais variados segmentos. Ela é Bel. em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Santa Catarina, com vários cursos de especialização e desde 2020 atua como Gestora Corporativa de Pessoas e Cultura na Urbano Alimentos e tem atuado principalmente na reestruturação das áreas de gestão de pessoas, gestão de clima, cultura, sucessão e inclusão.
“Todo ano se trabalha o “cuidar um do outro”, cuidamos de forma secreta um colega, como sendo um “Amigo Anjo”, e também buscamos neste ano trabalhar um pouco o tema “É possível ser feliz no trabalho??”, explica a Administradora da instituição, Tânia Liedtke. Ela enfatiza que os colaboradores do hospital, precisam estar sempre prontos para atender a todos, por isso é necessário também cuidar da equipe. “Estamos desenvolvendo um trabalho humanizado para com os pacientes e com um olhar também para o profissional que está na linha de frente, pois a pandemia nos deixou muitas sequelas, onde as pessoas possuem muita pressa, atropelam tudo e cada um sempre acha que o seu problema é maior que o outro, e isso também afeta as equipes do Hospital. É um trabalho muito importante, por isso agradecemos a participação dos colaboradores, e em especial a Aline pelas belas palavras”, concluiu Tânia.
O programa voltado aos colaboradores terá mais uma etapa que será realizada dia 27 de julho. Em comemoração ao “Dia do Amigo”, a equipe fará o fechamento desta ação voltada aos funcionários, com a revelação do “Amigo Anjo” e uma confraternização entre os colegas colaboradores.