Últimas Notícias

16.37°C Tuparendi

Contra-ataque: A coluna esportiva semanal de Dejaime Turra!

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
dejaime

Campeão:

Palmeiras de Weverton, Gustavo Gomes, Roni, Dudu, Gustavo Scarpa, Rafael Veiga e outros sagrou-se campeão brasileiro de 2022. Aconteceu aquilo que todos nós sabíamos o melhor time conquistou o titulo. Com méritos.

Treinador:

Abel Ferreira está se firmando como um dos melhores treinadores em atividade no Brasil. Tem vestiário na mão, fundamental ter o comando do grupo e sabe administrar as contratações junto com a diretoria. Inteligente taticamente e tecnicamente.

Até quando:

Fica uma pergunta até quando vai essa hegemonia do Palmeiras e Flamengo no futebol brasileiro e americano. Poucas luzes nos mostram algumas chances de outros clubes conquistarem títulos nacionais. Eventualmente pode acontece como foi o caso do Atletico Mineiro, mas é predominante a forma de organização e investimento destas duas equipes e com certeza se nosso clubes, Inter e Grêmio não se organizarem vai longe a seca de títulos nacionais.

Libertadores:

Parabéns ao nosso conterrâneo e grande amigo Pulo Turra por mais uma conquista, segunda vez o vice da Libertadores. Já tinha batido na trave como Palmeiras agora com o Athletico Paranaense. Grande trabalho e tudo tem o tempo certo, continuar focado dessa forma que o retorno vem e com grandes conquistas.

Arbitragem:

Ponto negativo do campeonato brasileiro a arbitragem. Vamos ao jogo do campeonato brasileiro entre Flamengo e Santos, André Perreira de Castro, Horrível, péssimo árbitro e ainda não marcou um pênalti de aula de curdo de arbitragem. Vergonhoso, tanto que logo após em 30 minutos depois do jogo já estavam punidos. Nem sequer foi fazer um checagem no VAR. Tudo nos leva a pensar algo que não queremos, mas fica difícil não pensar e concluir que existe sim.

Revelação:

Poderíamos pensar em uma revelação na arbitragem brasileira, Ramon Abel, mas ele já começou a praticar os erros dos árbitros brasileiros, quando começam a despontar apitam o que querem e não o que a regra determina. Dificilmente será um ótimo árbitro.

CBF:

Grande problema do Futebol brasileiro e não a solução

Taça Cresol:

25 a 27 de novembro a Taça Cresol/Colonial de F sete e Bocha em Campininha Tuparendi. 4ª edição. Inscreva sua equipe, maior evento esportivo da região

 

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

Últimas Notícias

Veja Também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket