Infelizmente tem se tornado rotina casos de crueldade contra animais em Tuparendi. Esta semana a ONG Anjos de Quatro Patas, que trabalha na proteção de acolhimento de animais abandonados e vitimas de maus tratos, trouxe a público um caso de extrema crueldade contra filhotes de cachorros. Segundo foi relatado, pelo menos 6 filhotes foram abandonados em um matagal próximo ao cemitério. Eles foram colocados em sacolas plásticas que foram amarradas para que os animaizinhos morressem asfixiados. Quando os sacos foram encontrados, infelizmente três cãezinhos já estavam mortos. “Três infelizmente já estavam mortos, agora é fazer o possível e impossível pra salvar essas três, que sobreviveram por milagre. Elas estão sendo alimentadas com seringa, pois são recém-nascidos”, explica Evani Behling, presidente da ONG. Ela explica que o custo do leite para os animais foi de R$ 72,00 e solicita ajuda para custear as despesas com o tratamento dos animais.
“Ainda não levei para atendimento veterinário, pois a conta está bloqueada, quem puder ajudar com qualquer valor a Chave PIX CPF é 550.513.910-87., favor mencionar que é para os filhotes, que tem a Campanha da Ração em andamento.
“Esses três estão vivos porque duas pessoas muito especiais não fecharam os olhos pra elas , gratidão”, finalizou Evani.