A coluna “Cenapop”, do portal UOL, publicou esta semana um artigo onde listou as 11 capas que mais se destacaram na história da Playboy brasileira, revista masculina já extinta. A revista viveu o seu auge na década de 90 e a “Cenapop” listou as 11 modelos que mais venderam e que mais causaram “burbirinho” quando do deu lançamento. Entre as escolhidas pelo portal, estão Adriane Galisteu, Scheila Mello, Scheila Carvalho, Mara Maravilha, Carla Perez, Tiazinha, Marisa Orth, Feiticeira, Isadora Ribeiro, Rosiane Pinheiro, Debora Rodrigues e as tucunduvenses ( ou seriam de Novo Machado ?), Marilise, Lílian e Renata, que ficaram nacionalmente conhecidas como “as trígêmas de Tucunduva”. Elas são filhas do casal Lurdes e Jaime Porto. Seu Jaime inclusive foi o primeiro Prefeito de Novo Machado, após sua emancipação de Tucunduva.
“Em outubro de 1992, a Playboy levou às bancas o primeiro ensaio com irmãs trigêmeas. Elas fizeram muito sucesso e entraram para a história da publicação. A fama foi tamanha, que o trio também estampou as páginas da edição norte-americana e fotografou na Europa”, consta na publicação do UOL.
Trigêmeas passaram as festas com a família e mataram saudade do Rio Uruguai em Novo Machado
Depois de um período de muita fama nos anos 90, as trigêmeas Lílian, Marilise e Renata, vivem hoje de forma pacata e longe dos holofotes. Lilian é mãe de uma menina, Marilise é mãe de dois meninos, também gêmeos e Renata é mãe de dois adolescentes. Elas passaram o período de festas com os pais Lurdes e Jaime, a irmã Alyne e o irmão Junior em Santa Rosa. Elas também fizeram questão de visitar o Balneário Corredeira em Saltinho, interior de Novo Machado, onde passaram praticamente toda a infância e parte da adolescência. Lá elas tiveram uma agradável surpresa ao encontrar as ex-professoras e amigas da família Mara Denise Mazzardo e Lorena Ciechowicz, além de outros amigos e puderam curtir toda a beleza e matar a saudade do Rio Uruguai.